Feira Internacional para o Comércio de Serviços da China está para Setembro

Partilhe

A Feira Internacional para o Comércio de Serviços da China 2020 (CIFTIS-China International Fair for Trade in Services), terá lugar na primeira semana de Setembro. Tendo em conta a situaçao epidemológico em que o mundo vive, no local será criado uma área de exposição especial para saúde pública e prevenção de epidemias para mostrar às mais recentes conquistas e produtos representativos da China no diagnóstico, tratamento e prevenção da pneumonia causada pelo novo coronavírus.

Por Isidro Kangandjo

De acordo com uma nota que a Redacçao do Portal Factos Diários teve acesso, no momento, 105 expositores foram recrutados na área de exibição especial de saúde pública e prevenção de epidemias, incluindo 60 expositores offline. Entre os expositores, há 13 empresas entre as 500 maiores empresas do mundo e 17 líderes da indústria, cobrindo 8 países e 13 províncias e cidades da China.

“Concluímos o desenvolvimento de reagentes de teste de ácido nucleico do novo coronavírus em 48 horas e obtivemos o primeiro lote de registros de produção no país. Depois disso, desenvolvemos reagentes de teste rápido de ácido nucleico que podem detectar 7 tipos de coronavírus simultaneamente e produzir resultados em 30 minutos”, informou Zhang Yuntao, vice-presidente da China National Biotech Corporation.

A empresa privada Coyote Bioscience levará o “Sistema Flash 20 de Teste Rápido de Ácido Nucleico do Novo Coronavírus” para a área de exposição de saúde pública e prevenção de epidemias. O sistema de teste flash tem vantagens significativas, com um tempo de deteção de 30 minutos e um tempo de adição de amostra de 1 minuto. “A aprovação deste sistema indica que os produtos de deteção de ácido nucléico da China estão no nível de liderança mundial no campo do diagnóstico molecular POCT”, disse Li Xiang, responsável pela Coyote Bioscience.

Atualmente, as três vacinas inativadas desenvolvidas de forma independente pela China estão em testes clínicos de fase III. “Durante a feira, a Sinovac Biotech Ltd. exibirá as novas vacinas inativadas do novo coronavírus que estão em fase de pesquisa clínica de fase III no exterior.” Yin Weidong, presidente da empresa, informou que a empresa lançou o novo projeto de construção de industrialização de vacina inativada do novo coronavírus no final de março deste ano. Atualmente, a empresa possui uma capacidade de produção anual de mais de 300 milhões de doses.

A CIFTIS também realizará exposições e atividades de apoio na área especial da medicina tradicional chinesa. Instituições médicas como o Hospital Guang’anmen, se concentrarão em mostrar o status da cooperação internacional na medicina tradicional chinesa e os resultados durante o período anti-epidêmico, incluindo a plataforma de tele-consulta internacional e os projetos de cooperação entre a China e a Organização Mundial de Saúde.

Relatórios de desenvolvimento da indústria, como as “Diretrizes para a Recuperação e Revitalização do Turismo Urbano sob o Impacto da Pandemia de Covid-19” e o “Relatório sobre a Recuperação e Desenvolvimento da Indústria do Turismo Mundial sob a Pandemia de Covid-19” também serão lançados durante a conferência.

A CIFTIS já teve seis edições com grande sucesso, atraiu mais de 100 milhões de participantes e realizou um volume de transação de intenção de 52,93 bilhões de dólares, tornando-se uma plataforma importante de introduzir os serviços avançados internacionais e promover os serviços de alta qualidade da China.
Até 03 de agosto, a CIFTIS 2020 confirmou a participação online de 898 instituições e empresas e, 1.217, offline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »