Embaixador de Angola em Portugal considera cobardes e incompetentes cidadãos que abandonam o país por falta de condições

Marcos Barrica considera cobarde e manifestação de incompetência a decisão tomada por alguns cidadãos de sair do país por suposta falta de condições financeira. As informações foram feitas esta semana, aquando da sua participação num dos programas da Luanda Antena Comercial-LAC.


Por Joaquim Paulo

O também antigo Ministro da Juventude e Desporto disse, sem ´balbuciar´, que não há motivos para sair do país e que os que optam não têm a capacidade de enfrentar as adversidades, destacando o facto de muitos angolanos falarem mal do país quando chegam no estrangeiro.

“Falam mal da sua pátria. Você saiu, foi buscar a sua vida, não precisa falar mal do seu próprio país, é uma vergonha até faze-lo”, sublinhou o diplomata. Tendo, mais adiante, ressaltado que o país tem rumo, pelo que, é uma questão tempo para que voltemos aos momentos salutar.

Os pronunciamentos de Marcos Barrica ´soou´ alto numa altura que, tendo em conta a actual situação económica e social do país, ´milhares´ de angolanos manifestam a vontade de sair do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »