David Mendes é a nova aposta do Partido Pacífico Angolano

O Secretário Geral do Partido Pacífico Angolano, liderado por Deputado Felé António, disse recentemente ao Factos Diários que estão em cursos negociações com jurista e Advogado  Manuel David Mendes para ingressar na CASA-CE através do PPA.


Por Afonso Eduardo

 

Segundo o Evaristo  da Luz, o PPA reuniu não só com o político David Mendes mas também com os membros do Partido Popular, o seu projecto político. O Secretário Geral avança apenas que as negociações estão a decorrer e não tem a certeza do dia da assinatura dos acordos. “David Mendes ainda é deputado à Assembleia Nacional e neste altura não pode ingressar a nenhum partido político até que a legislatura termine, mas as negociações estão a correr tudo bem”, disse.

Nkitombo Pedro, Secretário Nacional para os Assuntos Religiosos e da Sociedade Civil da CASA-CE, avança que o PPA quer a Coligação poderá ganhar com o ingresso de David Mendes, porém mostra-se preocupado com a perda de popularidade que o político vai tendo através das suas intervenções como comentador de TV.

De lembrar que o Partido Pacífico Angolano realizou no passado Sábado, 16, o III ciclo de formação Político-Ideológico com o lema “formar e capacitar para uma CASA-CE mais fortalecida por via do PPA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »