Conheça as 10 mulheres mais lindas do mundo

Para você, quem são as mulheres mais belas do mundo? Angelina JolieGisele Bündchen, Candice Swanepoel? Por incrível que pareça, nenhum destes três famosos nomes surge na pesquisa lidertada pelo médico britânico Julian De Silva e realizada pelo Centre for Advanced Facial Cosmetic and Plastic Surgery (Centro de Cosmética Facial Avançada e Cirurgia Plástica).

Por Redação do Factos Diários

Fonte: VOGUE

Baseado na antiga filosofia grega da proporção áurea, além de mapeamentos computadorizados dos rostos das celebridades internacionais, descobriu-se as dez mulheres que têm a simetria e as proporções “ideais” da face. Em primeiro lugar, como a mais bela do mundo? Amber Heard!

“Com esta tecnologia inovadora, nós conseguimos resolver alguns dos mistérios em torno do que realmente torna uma pessoa fisicamente bonita”, explica o médico. “Os resultados mostraram uma série de modelos e atrizes cujas características faciais se assemelham aos princípios de beleza e perfeição da Grécia Antiga”.

ex de Johnny Depp surge no topo da lista, que é seguida por Kim Kardashian, em segundo lugar;  Kate Moss, em terceiro; e Emily Ratajkowski, em quarto. Confira o ranking completo abaixo, acompanhado da porcentagem de simetria facial de cada personalidade.

 

AQUI SEGUE ALISTA

10. Jennifer Lawrence 89.24%

9. Marilyn Monroe 89.41%

8. Selena Gomez 89.57%

7. Scarlett Johansson 89.82%

6. Helen Mirren 89.93%

5. Kendall Jenner 90.18%

4. Emily Ratajkowski 90.8%

3. Kate Moss 91.06%

2. Kim Kardashian 91.39%

 

1. Amber Heard 91.85%

 

Segundo cientistas, a deslumbrante Amber Heard é a mulher mais bela do mundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »