ANGOLA: Cadeia de abastecimento alimentar  será retratada em livro

Xavier Culandi, especialista em logística, lança no dia 29 desde mês o livro que vai abordar assunto relacionado  com a cadeia de abastecimento para alavancar a economia nacional.


Por Redação do FD

Falando ao Factos Diários, Xavier Culandi considerou como um desafio enorme o governo criar condições e deixar o sector privada funcionar para que Angola possa ter uma economia forte, para isso, é necessário reforçar a parceria público-privado.

“É imprescindível ter o ciclo de cadeia de abastecimento para depois pensar na logística reversa. Nós temos potencial.  Precisamos de acessos da cidade para o campo, é preciso criar Centros de Distribuição (CD). Quem produz não pode vir vender ao Kero, tem de haver empresas para fazer essa ligação”, disse.

O livro que conta com 214 páginas, tem como o tema, “Como a cadeia de abastecimento pode contribuir o desenvolvimento de países como Angola?”. A nova obra que será apresentada pelas 15:00 na livraria das Irmãs Paulina, no bairro Vila Alice junto ao Jumbo, terá o de custo de 7.500,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »