CNJ reabastece stock de sangue do Hospital Geral de Luanda

Numa parceria entre o CNJ e a Fundação Sagrada Esperança,  cerca de 600 jovens membros das organizações juvenis filiadas ao Conselho Nacional de Juventude, participaram da campanha de doação de sangue, realizada sábado, dia 22 de Julho, no Hospital Geral de Luanda.


Por Redacção do Factos Diários

A jornada solidária foi liderada pelo líder da Juventude de Luanda Alberto Dala “Baduna”, em representação do Presidente do CNJ, Isaías Kalunga. Pedro Vilhana, Administrador da Fundação Sagrada Esperança, em representação de Roberto de Almeida, Presidente da referida instituição, ao tomar a palavra exaltou a iniciativa e garantiu que essa é a primeira das muitas ações que as duas instituições realizarão juntas.

“Agradecemos a presença de todos os jovens e saudamos a coragem de estarem aqui a contribuir para uma causa como essa, finalizou. Salvar vidas é um gesto mais do que nobre.” Palavras de Pedro Vilhana.

O Presidente do CNJ, Isaías Kalunga deslocou-se ao local e interagiu com os jovens, incentivando-os a continuar a apoiar o CNJ nas campanhas de doação de sangue, nos mais variados hospitais públicos e privados do País.

Entre os presentes, destacam-se Francisco Quinto, Director Geral do Hospital Geral de Luanda, Pedro Vilhana e Evy Martins, ambos dirigentes da Fundação Sagrada Esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »