CASA-CE sensibiliza Luandinos aderir ao registo oficioso para alternância política em 2022

 

O Secretariado Executivo Provincial da CASA-CE em Luanda, liderado por António Simão Hebo, realizou hoje, 18, a campanha de sensibilização dos Luandinos, São Paulo, no sentido de aderir ao registo eleitor marcado para esta quinta-feira, 23 de Setembro.


Por Isidro Kangandjo

 

O secretariado da única coligação em Angola, sensibilizou os vendedores ambulantes, taxistas, portadores assim como engraxadores com o objectivo de efectuar o registo eleitoral para o próximo ano decidir o futuro do país.

Falando a imprensa, António Hebo fez saber que o propósito da actividade que iniciou hoje, visa mobilizar todos para aderirem em massa nos próximos registo eleitoral oficioso. “Entendemos nós que por mais que tenhamos cidadãos descontentes com a má governação, se não se registar não terão direito ao voto, logo, a má governavam vai continuar.

Por cá estamos no sentido de sensibilizar os cidadãos participar no registo, e, também, aproveitamos interagjr com a população sobre os problemas que vivem porque temos a nossa mácima, quem não convive contigo não pode resolver os seus problemas”, disse Hebo.

António Hebo considerou positivo a interação com os futuros eleitores uma vez que já perceberam da má governação, a falta de alimentação, saúde, educação e outros serviços básicos recomendados internacionalmente. “a mudança e a esperança reside na CASA-CE e no Presidente Dr. Manuel Fernandes“, rematou.

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »