Jota Malakito debate situação do leste de Angola em conferência de imprensa em Portugal

A Presidência do Manifesto Jurídico Sociológico do Povo Lundes, liderado pelo Dr. Jota Filipe Malakito, anunciou ao Factos Diários a realização de uma conferência de imprensa no solo Português, marcada para o dia 25 deste mês, para abalizar o público questões atinentes a aposição de Angola e Portugal no que diz respeito o processo de reconhecimento daquele “Estado” localizado na ex-colónia portuguesa, Angola.


Por Joaquim Paulo

 

Sabe-se, através de uma nota que o Factos Diários teve acesso, que já foi remetido, no dia 6 de Agosto, uma série de documentos aos órgãos de soberania portuguesa e internacionais. O Acto que vai decorrer ao “ar livre”, numas das ruas de Portugal, culminará com a distribuição de bandeiras do protectorado, hino estadual, mapa do Estado (composto por 13 províncias), lonas de pano branco, onde consta a cara do Presidente legal daquele Estado(líder fundador), conteúdos das decisões judiciais e outros meios.

Questionado sobre a divisão administrativa levado acabado pelo governo de João Lourenço na religião leste, Jota Malakito fez saber que se trata de uma imitação. “Esse projecto é nosso e a divisão administrativa foi feita antes da minha detenção e sempre defendemos que o nosso reino possui 13 províncias”, disse.

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »