CACUACO: Cidadãos esperam cerca de 3 meses para receber o BI

O posto de identificação da comuna da Funda, em Cacuaco, para além do atendimento ‘caótico’ e falta de higienização do recinto, a morosidade na entrega do Bilhete de Identificação é um outro problema sem resolução à a vista. Segundo denunciaram os utentes ao Factos Diários.


Por Joaquim Paulo

Sem energia elétrica, atraso dos funcionários e falta de higienização são indicadores que fazem acreditar que o referido posto de identificação está na iminência de um abandono. Os utentes, sobretudo os residentes sem possibilidades, dependem unicamente daquele posto, cujo atendimento deixa a desejar.

“É um posto de identificação com muitas debilidades nos serviços. Funcionários arrogantes, gritam com as pessoas, chegam no local de trabalho depois das 8 horas e terminam o expediente às 12:30 , o local encontra-se totalmente sujo, sem esquecer a falta de energia”, lamentou uma utente, que aguarda o seu Bilhete de Identidade, há mais de 80 dias.

Segundo os utentes, os funcionários esquivem-se das responsabilidades, alegando que podem fazer nada, absolutamente nada, diante da situação.

O Factos Diários, nos próximos dias, vai trazer mais informações sobre esta matéria.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »