BENGO: Detido pai que abusava sexualmente nas lavras filhas de 8 e 10 anos de idade

Um cidadão de 38 anos de idade, no Bengo, é acusado de ter abusado sexualmente das suas próprias filhas com as idades compreendidas de 8 e 10 anos. Segundo os dados do Serviço de Investigação Criminal-SIC, não é a primeira vez nem a segunda que as mesmas são abusadas do progenitor.


Por Joaquim Paulo

.

Segundo uma nota proveniente do SIC-Bengo, que esta Redacção teve acesso, os factos terão ocorridos no último dia 29 de Agosto, do ano em curso, quando a esposa do acusado foi informada por uma das filhas ofendidas, tendo a menor acrescentado á mãe que não é a primeira vez que o pai abusa delas.

Segundo a nota, a última vez que o implicado abusou da menor de 10 anos foi no dia 21 de Agosto do ano em curso, quando o mesmo, aproveitando-se da ausência da progenitora, convidou a menor afim de o acompanhar na sua lavra agrícola, no recinto, através de ameaças, despiu as vestes da menor para ‘consumar’ os seus intentos.

A nota sublinha, de igual modo, que cidadão ora detido foi presente ao Ministério Publico, que promoveu o primeiro interrogatório, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa, aguardando os ulteriores trâmites processuais em regime de Prisão Preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »