‘Batuqueiros’ roubam milhões, levam o gerente e os pães de uma padaria no Cazenga

Segundo as testemunhas, a acção protagonizada por 7 indivíduos ‘fortemente’ armados durou menos de 20 minutos. Os marginais conseguiram imobilizar o segurança do estabelecimento, facilitando, deste modo, o roubo de mais de 3 milhões de kwanzas e todos os pães da referida padaria. O acto aconteceu na madrugada de hoje, 31 de Agosto, às 2h, no bairro das bananeiras.


Por Joaquim Paulo

Para além do gerente, dos milhões e dos pães, os os supostos marginais, que se faziam acompanhar de uma viatura carrinha, levaram, também, o Terminal de Pagamento Automático-TPA da empresa.

Por outra, os homens tiveram que ‘congelar’ mais 4 seguranças dos estabelecimentos vizinhos para facilitar a acção que durou menos cerca de 15 minutos. Segundo os relatos, os seguranças foram obrigados a espalhar as munições das suas armas no chão enquanto um outro grupo ‘consumava’ o roubo da padaria de uma rua movimentada.

Até ao momento, o gerente e os marginais encontram-se em parte incerta. Muitos entendem que a fuga com o cidadão de nacionalidade libanesa faz parte da estratégia para conseguirem assaltar outros estabelecimentos da rede do empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »