“Ataques contra empresário Lisboa não passam de sintomas de invejosos e preguiçosos”, afirma a fonte ligada ao empresário

António Neves, pessoa próxima ao empresário Isaías Lisboa, disse estar acompanhar com preocupações a produção de conteúdos longe da verdade com finalidade de denegrir a imagem de uma figura que, com os seus próprios recursos conseguiu de dar oportunidades de emprego aos jovens em quase todo o território nacional. Para ele, os fabricantes de informação não “passam de sintomas de invejosos e preguiçosos” que não medem força para prejudicar o próximo.


Por Afonso Eduardo

“São tantas informações contra Isaías Lisboa que, a meu entender, ataques contra empresário Lisboa não passam de sintomas de invejosos e preguiçosos que pretendem destruir o impossível. Não caiam nessas manobras de gentes do mal que, de uma outra forma querem destruir o útil para permanecerem a fazer o mal”, lembrou António Neves.

Sobre o caso de condomínio denominado “Vila Lisboa”, o entrevistado disse se tratar de um caso ultrapassado por merecer um tratamento especial e que a solução foi consensual, porém lamenta a ressurreição do assunto.

O caso do mercado Asa Branca, município do Cazenga em Luanda, o entrevistado preferiu não trazer em detalhes mas considera que o grupo está disposto para gerir qualquer tipo de investimento e, se o caso for dirigir um dos mercados do país poderá o fazer respeitando as leis do país e regulamento das administrações municipais, mas lamenta a forma que está ser diabolizado o assunto por alguns funcionários de mercados que, no seu entender não abona nada na mentalidade individual dos autores de notícias que considerou falsas.

De recordar que empresário Isaias Lisboa é um dos poucos empresários que, com esforço próprio conseguiu de investir em vários sectores sem, no entanto, sacrificar ninguém ou apoderar-se da coisa alheia.

2 thoughts on ““Ataques contra empresário Lisboa não passam de sintomas de invejosos e preguiçosos”, afirma a fonte ligada ao empresário

  1. Dizer de Isaías Lisboa, a questão não é que ele está dar emprego aos jovens, mais sim as pessoas que ele está a prejudicar no projecto do condomínio Vila Lisboa, onde ele é o promotor , com tantas promessas feita e nada se cumpri, estes amiguinhos porquê não são amigos, deviam aconselhar que ele fosse sério pelo menos uma vaz na vida com os promitentes compradores de residências neste condomínio, assim sendo acabava com os tais comentários.

  2. E sobre o assunto do condomínio não está nada ultrapassado, desde aquela data nada foi feito, tudo continua na mesma, deixem de enganar a opinião pública, para dúvida vão até o projecto e consultam os moradores, para não simularem marcam um encontro com os mesmos e assim vão poder tirar o preto no branco, ali está o desafio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »