Arrancou este sábado o Casting para Miss Ingombota 2023-2024

Numa primeira fase, 16 candidatas provenientes de vários municípios da província de Luanda, participaram no Casting que visa dentro de 15 dias eleger a Miss Ingomba 2023-2024 cujo objectivo é intervir sem reserva nas suas áreas de eleição embora que a desigualdade social, Protecção às crianças e combate ao lixo estiveram na lista das prioridades.


Por redação do Factos Diários

Os júris deixaram claro que o Distrito Urbano da Ingombota não precisa apenas de miss bonita ou que fale bem, mas sim de pessoa comprometida com a causa social e que consiga convencer parceiros para sustentar o projecto.

 Valdemar júnior, presidente do Comité Miss Ingombotas, disse que o projeto existe há 20 anos e, como homenagem, 20 mulheres poderão gingar no palco do coração de Angola, Ingombota onde a vencedora poderá ser apenas uma.

Questionado a participação de vários municípios num Casting que parece exclusivo, Valdemar Júnior esclareceu que os estatutos permitem receber todos,  desde que seja angolana ou tenha a nacionalidade angolana.

O responsável  considerou satisfatória a primeira fase que contou com mais de oito júris com maior destaque Telma Lee e Miguel Madeira.

Valdemar júnior/Presidente do Comité Miss Ingombotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »