ANGOLA: Presidente da ANASO reconhece o papel da Igreja Universal no combate ao VIH-SIDA e doação de sangue

António Coelho, Presidente da Rede Angolana de Organizações de Serviços de Sida (ANASO), reconheceu hoje, 16, o papel da Igreja Universal do Reino de Deus no combate ao VIH/Sida e na doação de sangue nos hospitais de referência do país.


Por Redacção do Factos Diários


Através dos grupos de evangelização e de combate às drogas e prostituição, a Igreja Universal do Reino de Deus, liderado pelo Presbítero Geral Bispo Alberto Segunda, tem realizado todas as semanas campanha do sensibilização nas zonas onde várias garotas de programas têm se concentrados para falar dos riscos que atravessam em praticar actos que não ajuda no crescimento espiritual e do país.


Num olhar atento daquele que dirige uma organização que existe há 28 anos, considerou fundamental a entrega desta denominação religiosa em tirar várias pessoas no mundo da prostituição, das drogas assim como dar vida através do sangue para muita gente.


António Coelho informou que cerca de 350 mil pessoas em Angola vivem de VIH/Sida e um número muito alto em termo de contaminação anual que está entre 25 a 29 infecções por ano enquanto que o número de mortes por esta doença está entre 13 a 16 mil mortes todos os anos.


De recordar que a informação foi avançada por António Coelho durante o culto que celebrou os 32 anos de existência da Igreja Universal do Reino de Deus e juntou mais de 40 mil fiéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »