ANGOLA: Jovens Cristãos evangelizam e salvam almas perdidas em tempo da pandemia

Uma junção de jovens de diferentes ministérios com maior número a Assembleia de Deus Pentecostal Ministério Ebenezer, caminham de bairros-a-bairros, de municípios a municípios para pregar a boa nova, ou seja, “ganhar almas para Cristo”.


Por Isidro Kangandjo

Os jovens missionários denominados Movimento de Evangelismo Explosivo (MEE), com as idades compreendidas entre os 10 a 28 anos, desde o ano passado, num momento em que a pandemia da Covid-19 esteve nos momentos piores, os jovens Cristão foram sensibilizados, respeitando as mediadas de prevenção imposta pela comissão multissectorial angolana, decidiram alimentar os munícipes de Luanda, Cazenga, Cacuaco e Viana através da palavra, ontem, 10 de Abril, os jovens estiveram no município do Talatona.

Jec Mendonça um dos coordenadores de ganhadores de almas para Cristo, que falava recentemente ao Factos Diários, conta que a evangelização que está sendo realizado por eles, não possui uma doutrina religiosa mas sim ajudar as pessoas para conhecer Jesus Cristo como único e suficiente salvador.

O Factos Diários sabe que o MEE está também em outras províncias com maior realce a província da Huíla. Os meios de trabalho do campo, são apenas a Bíblia, uma pequena coluna de som com microfone e megafones. O Movimento de Evangelismo Explosivo realizam as suas campanhas de evangelização nos mercados, nos bairros, armazéns e paragens de táxis.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

1 thought on “ANGOLA: Jovens Cristãos evangelizam e salvam almas perdidas em tempo da pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »