Administração Municipal do Bula Atumba assiste famílias sinistradas pelas últimas chuvas

Um total de 14 famílias que viram suas residências destruidas em consequência das últimas chuvas que se abateram no município do Bula Atumba, província do Bengo, beneficiaram esta quinta-feira, 21, de um apoio de chapas de zinco e outros bens de primeira necessidade por parte da Administração Municipal. o acto que teve lugar no pátio da referida Instituição, foi orientado pelo Administrador Municipal Adjunto, em representação do número do Administrador, Joaquim Carlos Cangulo Domingos.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

Na ocasião, os beneficiários agradeceram o gesto praticado pela Administração Municipal e pediram para que a acção se estenda e beneficie mais famílias.

Já o Administrador Municipal Adjunto, lamentou a situação por que passam estas e outras famílias, e garantiu que dentro das suas responsabilidades, a Administração Municipal vai continuar apoiar as mesmas para que se minimize as necessidades que enfrentam.

João Silvestre Simão Sérgio pediu ainda as famílias para que não se sintam abandonadas e que em nenhum momento pensem na possibilidade de deixarem o município partindo para outras regiões devido a essas dificuldades, porque, conta o governante dias melhores virão, para isso, conta com o apoio de toda franja da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »