Líderes Sul-Africanos prometem resistir às palhaçadas da oposição

 Incentive-o a competir em 2023 Notáveis ​​líderes Sul-Sul elogiaram na quarta-feira o Ministro dos Assuntos do Delta do Níger, Chefe Godswill Akpabio, por fazer um esforço para fornecer maior autonomia à Comissão de Desenvolvimento do Delta do Níger (NDDC).


Uma gentileza de Elogie Godswill Akpabio

 

‘Os líderes Sul-Sul sabem o significado de liderança proposital que sente suas dores, entendem seus anseios e buscam as aspirações deste país. O chefe Godswill Akpabio é a chave para a solução do problema do Delta do Níger ’’ Eles também elogiaram o presidente Muhammadu Buhari por tomar decisões que ele considera as melhores para o benefício geral do povo do Delta do Níger.

Em uma reunião em Calabar para discutir a política de 2023, a governança e seu impacto mais amplo nas instituições e normas democráticas, os líderes acusaram alguns cínicos no país de tentar jogar uma chave inglesa nas obras do atual governo. ‘’ O Chefe Godswill Akpabio fez o seu melhor para concluir a Auditoria NDDC. O Relatório de Auditoria é um importante passo adiante ’’ Os líderes descreveram Akpabio como uma figura icônica, um defensor obstinado dos interesses dos nigerianos, uma esperança para a política nigeriana e um ímã que atrai vários membros do Partido Democrático Popular (PDP) para o Congresso Todos os Progressistas (APC) no país.

Eles também aprofundaram a dimensão prática das ideias de Akpabio sobre o desenvolvimento. Em particular, os líderes elogiaram o ex-governador do Estado de Akwa-Ibom por fazer o que é melhor para o povo, reformulando a forma como o crescimento na região do Delta do Níger é compreendido, fortalecendo a disciplina fiscal e a transparência na gestão dos recursos públicos.

O porta-voz da Frente Sul-Sul (SSF), chefe John Harry, disse aos jornalistas após a reunião que os líderes elogiaram Akpabio por expandir os programas de desenvolvimento social existentes, gastando na infraestrutura necessária, oferecendo a política mais clara e melhorando a paz e o desenvolvimento no Níger Região do Delta.

Os líderes destacaram o papel central de Akpabio no desenvolvimento da região do Delta do Níger, projetos em saúde, educação, criação de empregos, habitação, agricultura, segurança, construção de estradas e outras áreas de desenvolvimento.

Eles insistiram em Akpabio para o cobiçado cargo de presidente em 2023, ‘’ Saudamos os movimentos atuais para considerar o ex-governador do estado de Akwa-Ibom. O chefe Godswill Akpabio é um ser humano compassivo que se preocupa com o bem-estar dos nigerianos.

Ele conhece os problemas. Ele é extremamente qualificado, o mais qualificado entre os aspirantes à presidência. Ele tem o caráter para fazer o trabalho ’’ Eles também pediram aos ex-militantes que não permitissem que políticos da oposição no país os usassem para perseguir oponentes políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »