URGENTE: Angolana com insuficiência renal em S. Tomé clama pelo socorro

Cidadã Angolana, Jeanne Kamya Bravo Da Costa de 26 anos de idade residente em São Tome com seu esposo, está com problemas renal e,  encontra-se na unidade dos cuidados intensivos no Hospital Dr. Ayres de Menezes desde dia 20 deste mês em São Tomé Príncipe.


Por Afonso Eduardo

Segundo os exames médicos, afirmam que Jeanne da Costa, necessita com urgência fazer a hemodiálise, um procedimento que infelizmente não é realizado em S. Tomé por falta de meios. Ela já perdeu um Rins que não está em funcionamento e a falta de equipamentos no hospital de São Tome, pode levar a vida de uma angolana caso ninguém não intervir.


Por sua vez, o esposo e o músico Santomense de Nome Alex Dinho Costa, pede ajuda nas autoridades Angolanas, a fim de poder evacuar a cidadã doente para Angola.

Visto que o Vice-Presidente de Angola nesse momento encontra-se em São Tome assistindo uma cerimônia fúnebre de um dirigente daquele país que faleceu, o esposo da jovem implora a todos os angolanos que têm uma possibilidade de poder ajudar para salvar a vida da sua esposa, visto que ela não tem familiares em São Tome senão o esposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »