Roubo na AMOTRANG ofusca a passeata do MPLA no Cacuaco
Um grupo de motoqueiros foram sensibilizados na manhã deste Sábado, 05, para comparecerem na passeata que visa engradecer o MPLA no município de Cacuaco tendo em conta as visitas que o primeiro Secretário do MPLA e o seu pelouro estão efectuar no município mais ao norte de Luanda.
Por Redação do Factos Diários
Apesar do município ter centenas de jovens a efectuar o trabalho de moto-táxi com maior número no Distrito Urbano do Kicolo, a campanha promovida pelo Presidente da AMOTRANG, Bento Rafael, não teve resultados desejados porque, segundo os motoqueiros, Bento Rafael perdeu a confiança por ter se apoderado do dinheiro das quotas diárias.
Alfredo José Teka, fez saber ao Factos Diários que é militante do MPLA, porém não participou na passeata porque o realizador é um explorador dos sofredores que faz do dinheiro das quotas a sua propriedade.
“Praticamente os que participaram são jovens que se beneficiaram das ofertas de motorizadas formados em cooperativas porque nós, os motoqueiros, estamos chateados com o senhor Bento Rafael porque está a nos roubar e nem consegue de defender os seus associados quando somos maltratados pela polícia”, disse.
Por essa razão, um pequeno grupo de Motoqueiros percorreram dois Km até à Direção da AMOTRANG onde o primeiro do MPLA em Luanda manteve uma conversa com os associados.
Isto não se faz por isso é que o nosso país não desenvolve por causa deste mau caprixo dos indivíduos, tirem o sidadão desta associação, só está trair a pátria dos bons CAMARADAS.