Presidente do MOVANGOLA nomeia representantes legais da organização em França, Nigéria e Luxemburgo

A ideia do Movimento de Apoio Solidário de Angola é imprimir uma nova dinamica para a reestruturação e requalificação do quadro orgânico dos órgãos sociais da representação do MOVANGOLA em vários países do mundo e, depois de Portugal, Presidente da organização, António Alcino Sawanga fez hoje, primeiro de Março, mexidas e nomeações nos países como França, Nigéria e Luxemburgo.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

Estas movimentações visam melhorar a qualidade do desempenho dos mesmos, onde, no abrigo do artigo 24º, número 3 do estatuto, sobre organização e funcionamento do MOVANGOLA, Presidente António Sawanga, no uso das suas prerrogativas, procedeu hoje a exoneração Manuel Pedro Ferraz ao cargo de representante legal do MOVANGOLA em França e, ao lugar foi nomeado Domingas Mateus Ngola.

Para o país de Luxemburgo, Laura Florinda Francisco será a representante legal do MOVANGOLA e, na Nigéria MOVANGOLA será representado por Emanuel Matumona.

Presidente da Direção Central do MOVANGOLA nomeou, por um lado, Vice-presidentes Sónia Cadete, para Administração, finanças, patrimonio, intercambio e projecto de desenvolvimento do MIVANGOLA na Nigéria.

Katia Solange Onyemeforo assume a vice-presidência para área política, social e das comunidades do MOVANGOLA em Nigéria e, Edvaldo Pena Simão é conselheiro do Representante legal do MOVANGOLA em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »