NUNCA BRINCA COM A ARMA: A curiosidade matou o taxista no Cazenga

Um efectivo das Forças Armadas Angolanas e um simples taxista, estiveram hoje, 19, no município do Cazenga, distrito do Kalawenda  em convívio familiar, o inesperado aconteceu quando um dos parentes pediu para ver a arma do acusado, este, ao entregar, por um possível descuido, efectuou um disparo, alvejando na região craniana da vítima.


Por Isidro Kangandjo

A informação foi avançada por Porta-voz do Comando Provincial de Luanda, Superintendente Nestor Goubel. Falando ao Factos Diários, fez saber que se trata de um crime de Homicídio Voluntário por disparo de arma de fogo do tipo pistola jericho número 32316115 “apreendida”.

“O homicídio ocorreu por volta das 15H00 do dia 19 de Junho de 2021, no Distrito do Kalawenda, bairro com o mesmo nome, território operacional da Esquadra do Kalawenda. Foi vítima desta acção o  cidadão que em vida se chamou, Isalino Pedro dos Santos, solteiro de 31 anos de idade ” taxista”, natural da província do Kwanza Norte, residente no bairro acima referido”, disse o Porta Voz do Comando Provincial de Luanda Nestor Goubel.

O autor do crime está identificado pelo nome de Felizardo Manuel Mateus, solteiro de 24 anos de idade, soldado das Forças Armadas Angolanas, FAA. Segundo testemunhas, o amigo matou acidentalmente por causa de uma simples curiosidade.

Se “a curiosidade matou o gato, no Município do Cazenga, a curiosidade mata o taxista”. Segundo o Comando Provincial, o presumível autor já se encontra detido e será apresentado ao Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »