“Não haverá alternância do poder”, Antunes Huambo

0

Antunes Huambo acredita que os cidadãos poderão garantir a manutenção do poder ao MPLA, tendo acrescentado que a alternância resultará numa instabilidade política, económica e social do país.


Por Joaquim Paulo

Numa entrevista exclusiva, concedia ontem, 15, ao Factos Diários, disse que o MPLA vai vencer as eleições que se avizinham, devido a confiança que os cidadãos depositam naquela força política. Antunes Huambo entende que a palavra alternância não faz parte do vocabulário do MPLA.

“A alternância do poder não será agora”, foi basicamente nesses termos que o mais recente nomeado ao Comité Central do MPLA começou por descrever a sua percepção sobre o clima político que se instalou no país, numa altura que se assiste a demonstração de forças dos partidos políticos, rumo às eleições de Agosto próximo.

Questionado o porquê da sua acesa convicção, o também Reverendo disse que, com as suas políticas, o MPLA está a “escangalhar” tudo que é oposição.

“O MPLA, mesmo com a pandemia, conseguiu manter o funcionamento normal das instituições, garantir o salário dos diferentes segmentos sociais do Estado, assegurou o PIIM e deu vida aos municípios”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »