MANUEL FERNANDES: “Se formos eleitos para dirigir o país estamos preparados”

O Presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, garantiu este sábado, em Caxito, província do Bengo, que está confiante nos bons resultados atendendo as eleições marcadas para Agosto deste ano. Esta confiança foi manifestada durante uma visita de trabalho efectuada nas terras do Jacaré Bangão.


Por Kamaluvidi Baltazar

“Estamos preparados, organizados para disputar nas eleições, e se efectivamente a CASA-CE e o seu candidato forem “eleitos” para dirigir o País, temos quadros competentes e com intelectualidade suficiente para materializar o programa de governação, ” afirmou.

Manuel Fernandes, disse por outro lado, que esta visita serviu de igual modo, para transmitir a confiança e esperança aos cidadãos nacionais residentes nesta circunscrição.

Este político, explicou ainda que a deslocação à província mencionada, serviu de outra forma, para reunir com os seus liderados sobre a estrutura interna da CASA-CE no Bengo, acrescentando que está expectante nas eleições previstas para Agosto e, se vencer, a sua Coligação está preparada para realizar Angola e os Angolanos uma vez, segundo conta, a CASA-CE tem quadros competentes para dirigir os destinos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »