MALANJE: Mecânico mentiu as suas duas mulheres durante 6 anos de que era efetivo da Polícia Nacional
O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, por intermédio do seu Departamento de Operações deteve no dia 16 o cidadão nacional identificado por Sebastião Augusto solteiro de 40 anos de idade implicado no crime de uso ilegítimo de designação, sinal ou uniforme.
Por redação do Factos Diários
…
De acordo com Inspector-Chefe, Augusto Barros André, Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, aflorou que fruto de denúncias anônima da existência de suposto terceiro Sub-Chefe afecto à Polícia Nacional, os efectivos deste serviço desencadearam acções investigativas que culminou na detenção do implicado.
Submetido a entrevista, alegou que subtraiu os meios militares na área de transporte da PN, onde o mesmo prestava serviço de mecânica.
O suposto Policial ostentava a patente de Agente de primeira Classe, desde 2017, passado 06 anos o implicado surpreendeu as suas esposas com passadores de terceiro Sub-Chefe alegando que tivera sido promovido.
Realçar que para além da detenção do mesmo o SIC procedeu apreensão de 03 pares de fardas completa da PNA e processos de candidatos para ingressar na PNA.