LUNDA-NORTE: 1° Secretário Provincial do MPLA trabalha no município de Lucapa

1° Secretário Provincial do MPLA na Lunda-Norte, Ernesto Mwangala, membro do Bureau Político do Comité Central, realizou este sábado, 24, uma jornada de trabalho político-partidário no município de Lucapa no quadro da iniciativa “EME em movimento e onde está o meu camarada”.


Por Redação do Factos Diários

Logo a chegada no Lucapa, o 1° Secretário Provincial iniciou com a visita guiada à residência do antigo militante, Fernando Poi Muassulumbi, que se encontra doente tendo recebido a consolação dos membros da Direcção do Partido, que na oportunidade entregou-se alguns bens alimentares e outros meios com objectivo de suprir algumas necessidades.

 

No 2° momento da Assembleia de militantes que decorreu na sala de conferências do Lucapa, passou-se em revista sobre as eleições passadas de 2017 e, consequentemente, o desempenho dos militantes e dos dirigentes do Partido no Lucapa. O evento serviu igualmente para corrigir os pontos fracos com vista a preparar-se melhor para os próximos desafios de 2022.

Na ocasião, o dirigente máximo do Partido na Província da Lunda-Norte, localizada no leste o do país, aproveitou informar aos militantes presentes, sobre o processo orgânico do VIII Congresso Ordinário do MPLA, que começou neste mês de Abril, com a realização das Assembleias de Balanço e Renovação de Mandatos nas estruturas de bases que culminará com a eleição a vários níveis, dirigentes a diferentes escalões do Partido, tendo recomendado ao Comité Municipal no sentido de trabalhar afincadamente na redinamização as bases do Partido junto dos seus membros.

Ernesto Mwangala, não quer dar espaço aos seus adversários políticos e promete trabalhar junto com as bases para fortalecer todos os dias o seu partido e garantir a vitória nas próximas eleições previstas para 2022. Apesar da crise que assola o país por culpa do baixo preço de petróleo e da Covid-19, o político, pediu aos presentes no sentido de levar a mensagem de confiança para um futuro melhor.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »