Luanda: Polícias fazem quilápi de “sexo” às Prostitutas para pagar no final do mês

Nas primeiras horas da noite, é possível flagrar grupos de mulheres, conhecidas também como “vendedoras de sexo”, concentradas a escassos metros do Posto Policial do Km 9/A, na bela vista, em Viana. Enquanto elas se exibem, a polícia alimenta os olhos e, em vários casos, para satisfazer as suas necessidades biológicas, os efectivos são forçados a fazer quilápi às prostitutas para pagarem no final do mês.


Por Joaquim Paulo

Já não há astúcia, em pequenos grupos, mulheres de várias idades espalham-se “bem ao pé” do Posto Policial em Viana. Segundo as informações que o Factos Diários obteve de fontes próximas ao local, a presença das “vendedoras de sexo” naquele recinto deve-se pela facilidade que estas têm ao levar os seus clientes ao local da troca de bens e serviços, o famoso quarto, onde é consumado o “negócio”.

Por outra, aventa-se que, as mesmas optaram pelo local devido o desmedido número de pessoas que lá circulam, pois, o fluxo de pessoas, no entender das mesmas, constitui um ponto estratégico e rentável.

Sem gravar a entrevista, a nossa equipa de reportagem, conseguiu de conversar com duas jovens que praticam a prostituição naquele recinto e, afirmaram categoricamente que têm dado quilápi aos efectivos da Polícia Nacional para pagarem no final do mês. “Se um Polícia quiser se endividar connosco para pagar no final do mês, nós aceitamos e temos muitos clientes que fazem isso, mas eles aumentam mais 500 kwanzas por cada Round”, revelaram.

Vale recordar que o número de prostitutas no município de viana cresce desmedidamente. Zonas como como o Zango, Luanda Sul, Vila de Viana e Bela Vista São tidas como o ápice da prostituição do Município satélite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »