LUANDA: Padrasto queima enteado por comer a sua comida
Um cidadão nacional de 28 anos de idade foi detido ontem, 11, pelas forças policiais do município de Viana pelo crime de violência doméstica contra o seu enteado de apenas 8 anos de idade por este ter usado o alimento do padrasto para se alimentar.
Por Redação do Factos Diários
De acordo com relatos do tio do menor, Mariano Bueti, o facto ocorreu no bairro Vila Nova, as nove horas, o padrasto amarrou as mãos do pequeno, tapou-lhe a boca para não gritar e aqueceu uma faca que começou por bater o pequeno nas mãos causando-lhe ferimentos.
Por seu turno, o Director da acção social antigos combatentes e veteranos da pátria de Viana, Samuel Correia Victor, começou por repudiar tal acto dizendo que a criança é o bem mais importante que existe na face da terra.
O responsável da acção social naquele município apelou os pais a olhar para as crianças com respeito, protecção e com prioridade a absoluta. Finalizou.
Salientar que o padrasto já se encontra detido e o processo decorre junto dos Serviços de Investigação Criminal para os procedimentos que se impõe.