ICCA não conhece suposto pastor assassino e atribui cartão de incompetência ao SIC

Sobre o imediático caso que envolve o cidadão José Severino, por supostamente ter assassinado o cônjuge de uma pastora, em Luanda, no Dangereux, a Igreja de Comunhão Cristã de Angola-ICCA diz que o suposto assassino não faz parte daquela Plataforma religiosa.


Por Redacção do Factos Diários

Segundo uma nota enviada à redacção desde importante site da informação, a ICCA esclarece o seguinte:

“Servirmo-nos desta, para trazer à conhecimento da Igreja de Cristo e aos demais, que as informações que têm vindo a circular nos últimos dias, nas redes sociais, não passam de acusação, difamação e calúnia de inimigos da Igreja de Cristo. Pois, de acordo com nossas pesquisas (relatos de fiéis da mesma mesma igreja, familiares das vítimas, equipa de inspeção e fiscalização da ICCA) o assunto em referência, trata-se de líderes religiosos da mesma igreja, MER – Missão Evangélica da Reconciliação”.

“Neste quadro, é claramente visível, uma intenção negativa dos divulgadores ou promotores desta informação. Assim sendo, a Igreja Comunhão Cristã encontra-se serena, mas apelando aos promotes desta falsa informação, que meditem a passagem bíblica de Evangelho de S. Mateus 5:25”, lê-se no comunicado.

Vale lembrar que, o suposto pastor assassino já se encontra sob custódia da Polícia Nacional, foi detido na manhã desta terça-feira, 08, na província da Huíla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »