Governo de Cabinda lamenta a morte de Raul Manuel Danda

O Governo Provincial de Cabinda considera Raul Manuel Danda uma pessoa de trato fácil, comprometido com a causa do País, sobretudo na defesa dos direitos humanos, no desenvolvimento do país e no bem-estar das populações.
Por Redação do Factos Diários
MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS
Foi com profunda dor e consternação que recebemos a trágica notícia do passamento físico do Deputado à Assembleia Nacional, Raul Manuel Danda, ocorrido no dia 08 de Maio de 2021, vítima de doença.
Em vida o Deputado Raul Danda, demonstrou ser um patriota com convicções próprias, pessoa de trato fácil e sempre comprometido com a causa do País, sobretudo na defesa dos direitos humanos, no desenvolvimento do país e no bem-estar das populações.
Com a sua morte prematura, o País perde um ilustre filho que muito ainda tinha para oferecer, particularmente à Província de Cabinda de onde era natural.
Nesta hora de dor e luto, em meu nome, no do Governo Provincial de Cabinda, endereço à família enlutada, à Assembleia Nacional e ao Partido UNITA, os mais profundos sentimentos de pesar.
Paz à sua alma.
GABINETE DO GOVERNADOR PROVINCIAL DE CABINDA, em Cabinda, 08 de Maio de 2021.
O GOVERNADOR,
MARCOS ALEXANDRE NHUNGA
PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS
SINTO MUITO PELA PARTIDA DO FILHO DA PATRIA ANGOLANA