Governo de Cabinda lamenta a morte de Raul Manuel Danda

O Governo Provincial de Cabinda considera Raul Manuel Danda uma pessoa de trato fácil, comprometido com a causa do País, sobretudo na defesa dos direitos humanos, no desenvolvimento do país e no bem-estar das populações.


Por Redação do Factos Diários

 

MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS

Foi com profunda dor e consternação que recebemos a trágica notícia do passamento físico do Deputado à Assembleia Nacional, Raul Manuel  Danda, ocorrido no dia 08 de Maio de 2021, vítima de doença.

Em vida o Deputado Raul Danda, demonstrou ser um patriota com convicções próprias, pessoa de trato fácil e sempre comprometido com a causa do País, sobretudo na defesa dos direitos humanos, no desenvolvimento do país e no bem-estar das populações.

Com a sua morte prematura, o País perde um ilustre filho que muito ainda tinha para oferecer, particularmente à Província de Cabinda de onde era natural.

Nesta hora de dor e luto, em meu nome, no do Governo Provincial de Cabinda, endereço à família enlutada, à Assembleia Nacional e ao Partido UNITA, os mais profundos sentimentos de pesar.

Paz à sua alma.

 

GABINETE DO GOVERNADOR PROVINCIAL DE CABINDA, em Cabinda,  08 de Maio de 2021.

 

O GOVERNADOR,

MARCOS ALEXANDRE NHUNGA

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

1 thought on “Governo de Cabinda lamenta a morte de Raul Manuel Danda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »