Gerdina Didalelwa avalia execução do PIIM na parvónia

0

Por “Paulo Tandu”

A governadora do Cunene, Gerdina Didalelwa, considerou positivo o grau de execução das obras inseridas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) nas comunas de Ombala-Yo-Mungo, município de Ombadja, e da Môngua.
.
Trata-se da construção de uma escola de sete salas de aula do primeiro ciclo, para mais de 400 alunos, orçada em 137,7 milhões de kwanzas assim como do complexo residencial com 16 quartos para professores e enfermeiros, avaliado em 88,6 milhões de kwanzas.
.
Na comuna da Môngua, município do Cuanhama, Gerdina Didalelwa constatou o grau de execução das obras do complexo residencial para professores e enfermeiros, onde orientou algumas rectificações da tipologia de casas e a ampliação da área útil para melhor acomodação dos profissionais.

Iniciadas há dois meses, as obras apresentam uma execução física na ordem de 44 e 60 porcento, para conclusão no prazo de oito meses.
.
Durante a visita, a governadora recebeu explicações técnicas por parte dos fiscais e empreiteiros das obras. Gerdina Didalelwa, alertou para a necessidade de cumprimento dos prazos contratuais e a observância dos procedimentos técnicos, para que as obras sejam entregues com qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »