Directora acusada de roubo ameaça processar Director do Site Lil Pasta News

Jornalista Pedro Muhenho, Director do Site de notícias Lil Pasta News, angolano a residir no Brasil, terá a Justiça na sua alçada tão logo coloque os pés no território nacional.
Por Amélia Rosa
O processo é resultante de uma matéria relacionada com a directora provincial da Saúde Victória Cambuanda, que desviou milhões de kwanzas destinados para o combate ao Covid-19 na província do Bengo.
O processo é relacionado por calúnia, difamação, ofensa à honra e ao bom nome está a ser aberto contra o referido autor, pelo escritório da Advogada Antonica Fety Homba, mandatária da Dra Victória Cambuanda, Directora Provincial da Saúde do Bengo, suspensa.

De acordo com a referida advogada, o queixado deverá provar em tribunal declarações que atribui à Dra Cambuanda, em que alegadamente terá “envolvido o nome da governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa” num pretenso “desabafo com familiares a propósito do processo em que está indiciada”.
A nossa fonte adiantou que os procedimentos legais estão já em curso para a devida responsabilização. Pedro Muhenho está seguro que a fonte é fidedigna e, a pressão visa simplesmente intimidar jornalistas que pautam pela verdade.