“Clamor pela nação e pelas famílias angolanas” junta mais de 30 mil fiéis da Igreja Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, juntou neste domingo, mais de 30 mil fiéis, no evento que teve lugar no terreno da Igreja, município do Talatona em Luanda.


Por Kamaluvidi Baltazar

O representante legal da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, Presbítero Geral Bispo  Alberto Segunda, que presidiu o evento disse que o objectivo deste culto é de pacificar os corações nas famílias angolanas, igualmente de sensibilizá-las de modos a estarem alinhadas com a direcção do Estado, a moralização da sociedade e preservação da paz que completou no dia 4 deste, 21 anos.

O Bispo Alberto Segunda após a actividade, mostrou-se satisfeito com a realização  da mesma onde estiveram fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus,  provenientes dos municípios que compõe a província de Luanda, afirmando que “o objectivo de passar a paz e a coesão que  deve existir no seio dos Angolanos, foi cumprido com sucesso”.

Presbítero Geral foi questionado sobre o caso da Igreja que decorre no tribunal dona Ana Joaquina e este respondeu aos jornalistas que a Igreja Universal que existe em Angola há 30 anos e representado em mais de 140 países, ganhou a causa e se aguarda que o Tribunal venha dar a data para a revolução dos templos e abertura das contas.

No evento, estiveram presentes o governador provincial de Luanda, Manuel Homem, Presidente do CNJ, Isaías Kalunga, entidades religiosas e política.

Recorde-se que este evento enquadra-se, também, na celebração do Dia da Paz e Reconciliação Nacional e a semana da Páscoa, que simboliza a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Em desenvolvimento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »