Admirado com relatório da menina que prepara almoço de irmãos com apenas 500 kwanzas Pai Diesel oferece 10 mil

A situação social em Angola é ainda uma das maiores preocupações que o governo Angolano vem desprezando e, enquanto isso acontece um bom número de pessoas vai morrendo de fome atribuindo o espírito de culpa ao pai que, por sinal, é também vítima da vida dura implementado pelo sistema.


Por Amélia Rosa

O músico de estilo Kuduro, Pai Diesel, no âmbito da sua responsabilidade social e empatia que sempre o caracterizou apoiando jovens e adolescentes que padecem em vários cantos do país onde tem pisado, fez mais uma das suas dando um almoço que parece impossível para a Justina Ngueve e a sua família, residente na Kibala, província do Kwanza Sul.

“Vou ter com o meu pai para pedir o dinheiro e fazer almoço aos meus irmãos”. Questionado ao músico Pai Diesel o valor que poderá receber de seu pai, a Ngueve disse que o dinheiro varia, porém, normalmente recebe 500 Kwanzas para fazer o almoço para todos os seus irmãos.

Sem apresentar o número de irmãos que a Jú cuida na ausência dos pais, o músico ficou admirado e procurou saber como gere este valor tendo detalhado que, com os 500 Kwanzas consegue fazer a compra de óleo alimentar de 200 Kwanzas, Peixe de 200 e carvão de 100 Kwanzas.

“Hoje o teu almoço é de 10mil kwanzas. Estou a te dar de coração e não me agradece senão a Deus. Toma, é para ti”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »