Activista Lady Laura que se manifestou em Portugal contra JLO é acusada de desviar dinheiro de propaganda
Lady Laura activista angolana residente em Portugal, que promoveu a manifestação esta quinta-feira contra o Presidente Lourenço, está a ser acusada pela brigada K 21 de ter desviado o dinheiro das camisolas e chapéus dos manifestantes em Portugal.
Segundo os portais de informação e as redes sociais, a Brigada K 21 diz que não entende como o dinheiro investido e dado a Lady Laura para comandar à manifestação, só levou 9 pessoas a manifestarem-se contra o Presidente de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço.
Activistas como Papo Reto, Sacatindi, Demolidor do Sistema e algumas vozes contrárias, não se fizeram presente e preferiram anuir ao encontro com o Presidente João Lourenço e apresentar às suas inquietações.
Lady Laura ainda não respondeu as acusações, mas sabe-se que o desvio de fundos como também manifestações, em vários casos têm sidos motivos para os activistas facturarem via patrocínio ou corrupção.
Hugo e bonga, não tem culpa de nada. Eles pensam bem. Ali é terra alheia, e por outra aprendi, desde muito sedo com a minha Avó, roupa suja, lava em casa.
Deixem o presidente avontade. Vamos aguardar achegada dele ca em angola. Tem uma parábola q minha Avó, dizia sempre teu filho, lhe bates na cada do vizinho?