IURD: Sentença do Tribunal leva Dezenas de fiéis passar a noite nos templos como símbolo de gratidão
Depois ser ditada a sentença do caso IURD em Angola na tarde do último dia do mês dedicado às mulheres, vários fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus recorreram aos templos como símbolo de gratidão a Deus.
Por Afonso Eduardo
Vendo os fiéis os pastores arguidos acusados pelos crimes de, burla por defraudação, branqueamento de capitais, associação criminosa, violência doméstica e expatriação de divisas, serem ilibados dos crimes excepto o ex-líder espiritual da IURD em Angola, o Bispo Honorilton Gonçalves, homens e mulheres recorreram nos templos para comemorar a resposta que aguardam desde o mês de Novembro do ano passado.
As imagens e os vídeos que o Factos Diários teve acesso, o recinto da Catedral do Alvalade foi pequeno para acolher os fiéis que queriam agradecer o seu Deus pela resposta certa e aguardam com ansiedade abertura dos templos.
O julgamento do conhecido caso Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, ocorrido no Tribunal Provincial de Luanda, começou no dia 18 de Novembro de 2021 e esta quinta-feira, 31, chegou ao seu término.