“Ninguém em sã consciência deve permitir sair de cavalo para burro” afirma Hemingarda Fernandes  

0

Durante o lançamento do ano político do partido dos camaradas, que decorreu hoje, em Luanda, no município de Cacuaco, o braço juvenil do partido diz estar atento aos sinais dos tempos, promete trabalho redobrado e sem tréguas.


Por Joaquim Paulo

Diante das tensões políticas vigentes nos últimos dias, o lançamento do ano político do partido dos camaradas, serviu para mapear estratégias e afirmar a sua posição face o cenário político actual. Pela leitura que se faz do cenário político actual, o MPLA não baixou as guardas, pelo que, conta com o forte apoio do braço juvenil do partido, conforme garantiu a representante do cadeirão máximo da JMPLA em Luanda, Hemingarda Fernandes.

‘’Estamos consciencializados do nosso papel, enquanto massa jovem do partido. Deverá ser mais incisivo e cada vez mais próximos daqueles que oscilam quanto ao seu posicionamento, dando, porém, margem para os inimigos do alheio tirar proveito’’. Foi basicamente nesses termos que Hemingarda Fernandes, primeira secretária da JMPLA em Luanda, começou a passar vibrações positivas em forma de conforto à Joana Lina, na qualidade de primeira secretária do partido em Luanda.

‘’Ninguém em sã consciência deve permitir sair de cavalo para burro, pois uma coisa é certa: Melhor do que o MPLA só mesmo o MPLA’’, disse. Ainda, na ocasião, a JMPLA em Luanda comprometeu-se apoiar o partido a todo vapor, sem medir esforço, tanto que pediram orientações para facilitar o partido na materialização dos seus programas.

De lembrar que Joana Lina apelou hoje, 06, à JMPLA no sentido de fortificar os núcleos para garantir a vitória dos camaradas em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »