Nelson Funete considera infundadas acusações de K2 e Passing Toloba
Presidente Fundador da Brigada Jovem Solidário de Angola, Nelson Lopes Funete, reagiu ao Factos Diários as acusações apresentadas pelos fazedores do Kuduro e jornalistas, entre eles Passing Toloba e K2. “Eu nunca prometi nada a ninguém”.
Por Redação
Ao tomar o conhecimento da informação avançada pela equipa do Factos Diários no dia 11 de Novembro, Engª. Nelson Funete, diz desconhecer do assunto e nunca prometeu nada aos dois músicos.
“Estou a ficar cansado com essa onda de difamação da minha pessoa principalmente nas coisas que não sãoverdadeiras. Estou em condições de ficar frente-a-frente com Passing Toloba e K2 ou de quem qualquer que seja porque tenho certeza absoluta que nunca precisei prometer nada para as pessoas doarem sangue pela Brigada Jovem Solidário. Por outro lado, nunca fiz uma viagem da Brigada com esses jovens”, disse.
O dirigente diz estar em condições, se for possível, abrir um processo-crime de calúnia e difamação aos dois músicos. Nelson Funete já exerceu várias funções de associativismo, activismo político e, actuamente exerce o cargo de administrador Municipal do Kilamba Kiaxi e 2º Secretário do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) em Luanda.