3º Congresso Ordinário do PADDA-AP transferido para 2021 por força da Covid-19

Partido de Poio para a Democracia e Desenvolvimento de Angola-Aliança Patriótica (PADDA-AP), realizou neste Sábado, a quinta Reunião da Comissão Política Nacional para tratarem sobre o 3º Congresso Ordinário agendado para este ano.

Por Isidro Kangandjo

Face à pandemia do Covid-19, a Comissão Política Nacional do PADDA-AP, decidiu transferir o Congresso Ordinário, que inicialmente estava previsto para este ano, ficou para o ano de 2021 tão logo que se minimize a pandemia que assola o país.

O Factos Diários, questionou o Presidente do PADDA-AP, Alexandre Sebastião André se poderá concorrer à sua própria sucessão, e, respondeu o seguinte: “ vamos avaliar a modalidade do presidente, isto tem estado a refletir nos últimos tempos se devo ou não me candidatar mas ainda não sou uma carta fora do baralho tendo em conta a situação específica que nós estamos atravessar”.

Sobre os membros da Comissão Nacional Eleitoral, a Comissão Política Nacional delega a Comissão Executiva Nacional a decidir sobre o assunto, no entanto, aprovou os requisitos e métodos de seleção para a comissão indicado pelo PADDA-AP.

A CPN, decidiu igualmente remeter a discussão sobre a fusão ou transformação da CASA-CE em partido político para o terceiro Congresso Ordinário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »