VANDALIZAÇÃO DO COMITÉ DO MPLA: Advogados deslocam amanhã ao Tribunal para saber do andamento do processo

0

Uma fonte ligada ao partido MPLA em Luanda, informou à instante ao Factos Diários que está prevista amanhã um grupo de Advogados que irão ao Tribunal Dona Ana Joaquina para saberem do andamento do processo relacionado com a vandalização do Comité do MPLA no Benfica no mês de Janeiro.


Por Isidro Kangandjo

Faz quatro meses e quinze dias desde que a greve dos taxistas acabou por conduzir a um “ataque” ao comité do MPLA no distrito urbano de Benfica. De lá para cá, o processo está a caminhar a paços de camaleão, por esta razão, uma fonte oficial do partido dos camaradas, informou ao Factos Diários que os advogados estarão junto do Tribunal para questionar o seu andamento.

O PROCESSO DE TOMADA DE ASSALTO AO COMITÉ DO MPLA TEM 24 QUATRO DETIDOS ENTRE ELES LUTHER KING E TANAICE NEUTRO

A vandalização do Comité do MPLA no Distrito Urbano do Benfica, resultou na detenção de 24 cidadãos entre eles o Militante e quadro da UNITA, Luther King, detido desde Janeiro acusado de “instigação pública”, “associação criminosa”, “rebelião”, “ultraje ao Estado, aos seus símbolos e órgãos” e “incitamento à discriminação” e o segundo está Tanaice Neutro.

De lembrar que no dia 10 de Janeiro do ano em curso, Bento Bento fez saber que a forma como o comité foi vandalizado só pode ser resultado de um plano “inteligentemente elaborado”, sem, no entanto, identificar os autores do plano que considera ter sido antecipadamente preparado, deixando no ar uma acusação subliminar à UNITA.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »