URGENTE: Oficial que investigou o caso Lussaty, Pedro Sebastião e Kopelipa está entre a vida e a morte

Partilhe

O oficial dos Serviços Secretos Cláudio Vidal, responsável pela investigação do caso Lussaty e os demais, está ser perseguido pelos elementos ligados a segurança do Estado. O oficial, já foi raptado e os mandantes levaram consigo provas do crime e recursos financeiros.


Por Redação do Factos Diários

Uma informação em o Factos Diários teve acesso a instante, Cláudio Vidal, estive a fazer investigação do Pedro Sebastião, Kopelipa e restos dos oficiais como alguns Governantes, quando os mesmo tomaram conhecimento que o oficial dos Serviços Secretos tinha consigo provas todas, foi arquitetada o sequestro e ameaça de morte.

Os senhores em causa, conta a fonte, treinaram e pagaram Mordomo PGR e do Presidente da República para lhe colares produtos Químicos já elaborado,  este produto, tem como objetivo de provocar ataque cardiovascular e mata lentamente. A fonte, que por sinal é parente do oficial, revela que Pedro Sebastião, Manuel Hélder Vieira Dias Júnior têm supostamente uma senhora que vive no Grafanil Bar para execuções estratégicas.

“Foi ameaçado que se um dia ele contar os planos que eles estão já preparados matariam ele e a família”, neste momento, o oficial se encontra em lugar incerto e clama pela ajuda da comunidade internacional uma vez que a Presidência e o órgão a que pertence não dão atenção.

para o dia de hoje, está marcada uma conferência de imprensa nas artérias da cidade de Luanda com Cláudio Vidal onde poderá revelar outros autores de perseguição contra a sua pessoa.

Em actualidade…

1 thought on “URGENTE: Oficial que investigou o caso Lussaty, Pedro Sebastião e Kopelipa está entre a vida e a morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »