URGENTE: “Morreu José Eduardo dos Santos segundo Presidente de Angola

Partilhe

Há informações a circular que dão conta do passamento físico do ex-presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, em Barcelona, na Espanha, onde reside há vários devido a sua situação de saúde não muito boa, que terá se agravado nos últimos dias, culminando com com o seu passamento físico, segundo as especulações.


Por Joaquim Paulo

Segundo uma informação a que o Factos Diários teve acesso, o ex estadista angolano, que, até então, se encontrava em tratamentos intensivos, terá perdido há alargaras horas.

A informação ainda é oficiosa, aguardam os familiares para, em ocasião própria, tornar oficial a partida para eternidade do nacionalista.

Além da verificação de uma movimentação dos oficiais da Secreta, que cuidavam do então Presidente, retificou-se também, nos últimos dias, a movimentação “rápida” de familiares e da ex-dama da República, Ana Paula dos Santos.

TCHIZÉ DOS SANTOS DESMENTE A INFORMAÇÃO

De acordo com um outro áudio e texto da autoria da Filha de José Eduardo dos Santos, Tchizé dos Santos desmentiu tal informação alegando que seu pai está a recuperar e que informações que circulam nas redes sociais são provenientes de pessoas inimigas do arquitecto da paz, por esta razão, pede a todos que amam JES para orar a favor dele para que se prolongue mais anos de vida.

Um dos elementos da Secreta Angolana, negou igualmente a informação porém, adianta que o Executivo poderá se pronunciar esta quinta-feira sobre o assunto adiantando que a saúde de José Eduardo dos Santos é preocupante.

5 thoughts on “URGENTE: “Morreu José Eduardo dos Santos segundo Presidente de Angola

  1. Na realidade até a praça ou seja o mercado é algo de disputa entre Congolenses e nós . Olhem a governação desta província quais são os que governam? Ha muitos razões mesmo. Sera que vocês conhecem os nomes dos Congolenses e os nossos nomes? Se vocês sabem distinguir vocês ja tens a respostas de quais são que governa Lunda. Primeiro os Congolenses fora das Lundas e depois autras coisas .

  2. Morreu? É natural todos teremos mesmo fim. Peguem na fortuna dele para formar um fundo de apoio a estudantes angolanos de medicina. Abram escolas para adultos no interior do País e apoiem centros de saúde para mulheres e crianças. Não deixem os filhos deitar a mão a essa fortuna. Nacionalizar todas essas fortunas dessa família. Foram roubadas ao povo Angolano. CHORO POR TANTO SOFRIMENTO QUE ESSE POVO TEM PASSADO E CONTINUA A PASSAR. PITY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Translate »