URGENTE: Criminalidade em alta leva Polícia Nacional fazer limpeza em Cacuaco

Os bairros dos Distritos Urbanos do Kicolo, Cacuaco sede, Munlevos e Sequele, foram hoje, 21, surpreendidos com o número de efectivos da Polícia Nacional e SIC. Durante a operação, vários suspeitos foram apanhados e recuperaram revolveres, bens domésticos e rolantes.


Por Afonso Eduardo

De acordo  com os moradores, o nível de criminalidade atingiu o pico nos últimos dias no município de Cacuaco, com objectivo de frustrar os homens do alheio, o Comando Municipal fez limpeza a partir das 02 horas de hoje. “ todos os dias, a Boa Esperança acorda com insegurança, os meliantes arrombam portas e levam consigo tudo o que encontrar inclusive alimentação”, disse um dos moradores da Caop-B.

No bairro Boa Esperança Central, Distrito Urbano do Kicolo, a Polícia Nacional levou vários suspeitos e vizinhos. Durante a operação, a PNA conseguiu de apanhar uma senhora identificada por Laura e o seu Marido, segundo testemunhas, o casal guardava os meios dos meliantes e, mais tarde, comercializavam.

Por enquanto, o Factos Diários não tem o número oficial de pessoas que foram detidas, os primeiros dados, dão conta de mais de 30 suspeitos, com as idades compreendidas entre 15 a 30 anos. Uma fonte que a nossa equipa teve acesso, durante o assalto, os meliantes  marcham com mulheres à madrugada para carregar alimentação e materiais domésticos. “Os bandidos estão a levar tudo que encontram. Levam comida pronta e não pronta assim como outros meios da cozinha e roupa”, confidenciou.

Esta quarta-feira, os meliantes assaltaram 8 residências na Boa Esperança Central, cinco no Mulevo de baixo e duas residências na Caop.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »