URGENTE: Criança recém nascida atirada e encontrada viva num saco de plástico

 Foi na manhã desta Segunda-feira, 04, que os moradores do bairro cerâmica, rua das bate chapas, denunciaram através do portal Factos Diários, um acto macabro, em que na qual, uma criança recém nascida que aparenta ter 4 dias de vida, foi encontrada viva num saco e jogada no quintal de uma família possivelmente desconhecida.


Por Mateus Bazonga

Segundo o testemunho das vizinhas, tudo ocorreu por volta das 4 horas, quando a proprietária do quintal ia bater a janela da vizinha para pedir ajuda. A equipe do porta FD, posto ao terreno, queria ouvir as declarações da proprietária do quintal, pelo que, encontrámo-la fora de si, e, a filha da vizinha, de nome Laurinda, nos contou o seguinte:

” Geralmente a vizinha acorda sempre por volta das 5 horas para preparar a casa e procurar o pão, hoje quando acordou, viu no seu quintal um saco grande que vem Omo, enque na qual estranhou porque ela não deixou aquilo no quintal no dia anterior, logo que abriu para ver o que lá havia, foi logo a bater a janela da minha mãe, acordamos todos e, logo que fomos lá ver, encontramos a criança a respirar e, na mesma instância, fomos denunciar através da esquadra Policial da cerâmica” explicou a filha da vizinha que acompanhou de perto a situação.

Até ao momento, as autoridades ainda não se fizeram presente no terreno, portanto o caso ainda é virgem das alegações jurídicas e, a situação está causar um clima de terror no bairro, aumentando mais a preocupação dos moradores além de suportarem o índice elevado de bandidagem e péssimas condições sanitárias. Ninguém sabe de onde vem a criança.

Matéria em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »