URGENTE: Ativista Mário Durão pode ser morto a qualquer momento

O ativista social e um dos maiores cabos eleitorais do MPLA na província de Luanda, Mário Durão, corre risco de perder a sua vida. esta informação foi enviada à redação do Lil Pasta News por um militante do MPLA identificado por Amadeu.


Por Redação do Factos Diários

Segundo denúncia que chegou até aquela redação, alguns militantes do MPLA que são contra o Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço e que trabalham com os marimbondos, preparam uma salada contra Mário Durão, com tentativa de colocar drogas e armas no carro do líder da JUS, para incriminar o jovem ativista.

Victor Juka também militante do MPLA, disse que ouviu esta conversa em um casamento recentemente e, até agora, não entende porque querem matar o ativista Mário Durão. “Não sei se é por causa de problemas pessoais ou por defender o presidente JLo e as suas políticas de Combate à Corrupção”, disse.

“Eu não sei quem é que aconselha os nossos camaradas a procederem desta maneira, isto é um ato de completa desumanidade, não tem explicação. É um absurdo, até porque somos todos do MPLA. Peço encarecidamente que polícia nacional, fica a par desta situação, se não a qualquer momento podemos perder o Mário Durão”, lamentou o militante do partido no poder Amadeu.

O portal Lil Pasta News, tentou contactar o ativista Mário Durão, mas até o fecho desta matéria não obtivemos resposta. Dona Paula do Marçal uma parente de Mário Durão que falou com a nossa equipa, diz que os tempos mudaram e acredita em Deus e no trabalho da polícia nacional, e nada irá acontecer com seu sobrinho.

Fonte: Lil Pasta News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »