URGENTE ÁFRICA: América e a índia criam estratégias para acabar com África

Na busca de soluções para se encontrar a cura do Coronavírus que surgiu em Novembro de 2019 na China, vários cientistas redobraram o esforço para que a cura fosse uma realidade. Em alguns países como Portugal, a vacina já começou e no continente africano está previsto para este mês como é o caso da África do Sul enquanto Angola aguarda para o mês de Fevereiro com prioridade os médicos e pessoas em grupo de risco.


Por Redação do Factos Diários

Na madrugada de terça-feira, 05, um dos médicos angolano, mandou ao Factos Diários uma informação que, se ninguém intervir, a África corre o risco de conhecer dias piores ou mesmo o continente ser extinto em termo da população. Os Americanos junto com os indianos, criaram um antiviral só para África para o tratamento experimental do Covid-19.

O antiviral chamado REMDESIVIR ou CIPREMI, os fabricantes proibiram o uso do antiviral nos países ligados a União Europeia, Estados Unidos da América e Canadá. O fabricante autorizou apenas para os países de África onde Angola está como o primeiro país e Zâmbia por último.

O que preocupa a nossa equipa, é o silêncio das entidades sanitárias de Africa e dos países africanos face a esta situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »