UNITEL participa na cimeira tecnológica mundial e leva ao Web summit 2021 startup paga3

Partilhe

 A UNITEL volta a marcar presença na cimeira tecnológica mundial, Web Summit 2021, a decorrer de 01 a 4 de Novembro, no Altice Arena, em Lisboa, Portugal, sendo que a UNITEL vai estar representada no pavilhão FIL-1, Stand E-107.


Por Redação do Factos Diários

 

Com o mote “EMPREENDER É UMA FORMA DE MUDAR O TEU FUTURO”, a UNITEL leva ao mais importante evento mundial de tecnologia, empreendedorismo e inovação, a sua valência de promotora do empreendedorismo tecnológico angolano que desde a sua génese tem apoiado diversas iniciativas que visam potenciar o Ecossistema Digital do País.

Segundo a nota chegada à nossa redacção, com a UNITEL vão estar as Startups angolanas vencedoras da edição 2021 do UNITEL Go Challenge, realizada no primeiro de Outubro, nomeadamente: a grande vencedora Paga3, prestadora de serviços de pagamentos que oferece aos seus clientes o modelo de pagamentos de produtos e serviços parcelados com entrega imediata, que participará presencialmente e as classificadas menções honrosas Angowaste na categoria de Inovação e Deya, na de Responsabilidade Social, que participarão virtualmente.

O UNITEL GO Challenge é um concurso de Negócios Digitais aberto todos os anos aos empreendedores e desenvolvedores de Angola assim como angolanos residentes na Diáspora. Em 2021 mais de 230 projectos foram submetidos ao concurso, chegando apenas 10 para a final e 3 delas convencer o corpo de Júris e conquistaram os prémio, entre eles o de participação no Web Summit 2021.

Embora seja mais conhecida pela vertente tecnológica, o Web Summit 2021 também vai abordar em conferência temáticas como o marketing e os media, sociedade e os tempos actuais, comércio, lifestyle, e desenvolvimento de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »