UNITEL aposta nas acções que vão melhorar na rede móvel

Para atender a crescente demanda pelos seus serviços, alinhada com a estratégia de melhoria contínua de acesso ao sinal e progressiva qualidade dos serviços prestados ao Cliente, a UNITEL deu início no mês de Setembro, a um conjunto de acções em Luanda, Benguela e Cuanza-Sul, à semelhança de trabalhos já desenvolvidos nas demais Províncias.


Por Redação do Factos Diários

Neste contexto, estão a ser instalados equipamentos rádio de última geração do fabricante Ericsson para aumentar a oferta de serviços 3G, 4G e 4.5G, que vão contemplar mais de 400 locais com antenas da UNITEL.

A acção teve início em Luanda, estendendo-se até ao final do ano, sendo que em Benguela e Cuanza-Sul ocorrerá apenas em Dezembro.

Na fase 1 do projecto (Luanda), a intervenção acontecerá no período das 08:30 às 18 horas e poderá afectar temporariamente a operacionalidade de serviços de voz e dados nas seguintes zonas:  Viana, Belas, Kilamba Kiaxi, Luanda e Talatona.

Apesar dos constrangimentos sujeitos ao processo, trata-se de uma acção que vai permitir consolidar a extensão dos serviços e preparar a infra-estrutura básica para o 5G.

Proporcionar aos seus Clientes serviços de alta qualidade e dotados das mais recentes evoluções tecnológicas foi sempre o princípio basilar da actividade comercial da UNITEL, que investiu 25 milhões de USD no âmbito da inovação tecnológica e da transformação digital neste projecto.

A UNITEL apela à compreensão dos Clientes e agradece a confiança nos seus serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »