UNITA afirma que as acções do executivo não são visíveis para o fim dos problemas

0

O secretário geral do Partido UNITA, Álvaro Daniel, considera que as acções realizadas pelo o Executivo e os programas implementados, não são viáveis para a resolução dos problemas que afligem a sociedade geral, tendo em conta os protestos de descontentamento realizados por vários cidadãos.


Por Redação do Factos Diários

Esta consideração foi feita esta terça-feira, aquando da realização de uma Conferência de Imprensa, que serviu para o lançamento da quadra comemorativa do 03 de Agosto, data natalícia do Presidente Fundador da UNITA, Jonas Malheiro Savimbi.

Álvaro Daniel afirmou, por outro lado, que Savimbi foi um patriota cujos os ensinamentos e dizeres, são hoje, na sua visão, tidos pela sociedade, como profecias que o tempo e a história estão a encarregar-se de confirmar.

Para comemorar esta data, a UNITA realizará um conjunto de actividades políticas, cívicas, culturais e desportivas, em todo o país e no exterior, o mesmo que terá como lema “Fieis ao pensamento do mestre Dr. Savimbi, saudemos o 3 de Agosto.

O acto central ater lugar no dia 5 deste mês, no Largo das Escolas, a ser presidido pelo o presidente do Partido, Adalberto Costa Júnior, antecedido duma marcha ue terá como ponto de partida, o largo do cemitério da Santa Ana.

No dia 24, o Partido do galo negro vai realizar um workshop, subordinado a dois temas e a jornada, encerra no dia 27, com uma prova de ciclismo a decorrer em Luanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »