ÚLTIMA HORA: UNITEL encerra definitivamente “Portal Giga”

Três anos depois, a UNITEL encerra definitivamente o serviço de subscrição Portal “Giga UNITEL”, a informação foi avançada pela empresa no dia 21 de Abril e tornou-se público esta quarta-feira, 28.


Por Afonso Eduardo

Trata-se de um serviço de perguntas e respostas, que permitia aos clientes UNITEL ganharem dados móveis até 1 GB por dia. O jogo estava dividido em 13 níveis, correspondentes a uma pergunta cada, com um grau de dificuldade progressivo.

Segundo a nota e que o Factos Diários teve acesso, desde 2019 têm sido detectadas sucessivas tentativas de fraude ao serviço, situação que se agravou no ano seguinte com o maior pico no segundo trimestre. Em resposta, foram implementadas novas medidas para alertar os jogadores sobre a ética e a honestidade que se impõem neste serviço cujo objectivo é disponibilizar informação em forma de jogo e ainda atribuir prémios.

Não tendo sido verificada mudança de comportamento, a UNITEL viu-se forçada a encerrar definitivamente o referido Portal. Os subscritores que pretendem resgatar os seus pontos, devem enviar uma SMS com a palavra Net e o valor a resgatar para o 19222 ou a partir do Portal pelo endereço http://giga.unitel.ao, até o dia 20 de Maio.

Lançado em Dezembro de 2018, recorde-se que o Portal “Giga Unitel” oferecia aos vencedores, prémios que permitiam acumular dados móveis numa carteira virtual que poderia ser resgatada tão logo o jogador alcançasse um valor correspondente aos pacotes de dados disponíveis.

A UNITEL, apela a compreensão dos subscritores que de forma justa usufruíram do Portal, e promete continuar a envidar esforços para oferecer serviços e produtos que correspondam as espectativas dos seus clientes.

PUBLICIDADE O FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »